Um homem de 58 anos foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (3), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. De acordo com informações da polícia, a vítima deixava o estabelecimento comercial, localizado na rua professor Juvino Cavalcante, quando foi abordada pelos criminosos.
O empresário Manoel Adaiton de Lima, de 58 anos, conhecido como “Mané Goiaba”, teria saído do local e seguido até o carro que estava estacionado em um rua próxima.
A dupla, segundo testemunhas informaram à polícia, teria se aproximado de moto e efetuado os disparos. Em seguida, eles fugiram sem serem identificados.
Manoel chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e realizaram rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil irá investigar o caso.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Uma equipe Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para os procedimentos cabíveis. A área foi isolada pelos militares do 3º BPM, que aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) de Maceió para recolher o corpo.
Empresário é assassinado na frente de estabelecimento em Arapiraca.
Policiais militares isolaram local onde empresário foi assassinadoImagens: Marcelo Amorim
0 Comentários