Um empresário foi assassinado a tiros dentro de um estabelecimento na noite desta quarta-feira, 1º de abril, no Conjunto José Tenório, bairro Serraria, parte alta de Maceió. O homem era dono de um mercadinho localizado no bairro e teria sido morto durante uma suposta tentativa de assalto. Suspeitos foram presos.
De acordo com informações policiais, três homens armados chegaram em um veículo de cor branca, placa QLF 4363, abordaram o empresário em uma padaria e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como “Maia”.
Segundo testemunhas, o barulho dos tiros assustou os moradores do bairro. Maia não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que pudesse ser socorrido.
Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e outras guarnições policiais enviaram equipes ao local.
Ainda de acordo com informações da polícia, os suspeitos do crime foram presos minutos depois nas imediações do bairro.
Testemunhas relataram que os suspeitos presos são um militar do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um agente da Polícia Civil e um agente penitenciário. Os relatos também afirmam que o crime não teria sido um assalto, mas um homicídio. No entanto, nenhuma das informações de populares foi confirmada pela polícia.
0 Comentários