Um homem foi preso e autuado em flagrante, na madrugada deste domingo (25), por porte ilegal de arma de fogo, durante uma operação da Lei Seca, ocorrida em trecho da Avenida Tomaz Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió.
O suspeito estava com uma pistola no momento em que foi revistado pelos policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Edilson Ribeiro Guimarães Júnior tem 29 anos e foi conduzido para a Central de Flagrantes 2, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
A operação ainda autuou 41 condutores que estavam dirigindo sob influência de álcool e flagrou 11 que não portavam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo, 34 documentos foram recolhidos por estarem irregularidades.
Ainda nesta ação, sete veículos foram removidos ao pátio do Detran por apresentarem algum tipo de ilegalidade. Foram feitos 193 testes de alcoolemia e 39 motoristas se recusaram a fazer o procedimento. No total, foram 101 autuações por infrações de trânsito de diversos tipos.
Gazetaweb
0 Comentários