Da Redação
Um fato inusitado foi registrado pela 5ª Companhia da PM alagoana, sediada em Marechal Deodoro, na noite desta terça-feira, dia 13.
O jovem identificado pelo nome de Alisson, 21 anos, furtou um revólver calibre 38 que supostamente pertencia a um oficial da reserva da corporação. O fato aconteceu em um lava-jato da cidade.
Arrependido, Alisson que já havia passado por uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, se apresentou espontaneamente na sede da Companhia, que fica localizada no centro histórico deodorense.
A conduta do rapaz surpreendeu até mesmo os policiais de plantão, que o encaminharam para a Central de Flagrantes em Maceió, onde foi lavrada a ocorrência.
Ainda de acordo com as informações, Alisson era funcionário do lava-jato e aproveitou o momento em que fazia a limpeza do veículo para furtar a arma do policial militar.
Fotos: Cortesia
senhores ainda bem que esse vagabundo não mora a qui na barra porque se fosse a sonhadora de ser prefeita da barra já estava com advogado pra solta. ele pensa que a população da barra não esta sabendo que ele tá com advogado pra solta os dois irmãos que e responsável por trafico de drogas crimes outros delito. se você realmente não deve se pronunciar senhora do cavalo