O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), operário da obra de construção de uma escola no bairro João Batista da Hora em Joaquim Gomes, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo. Antes das 07h, um homem por nome de José Edmilson da Silva, 44 anos, foi alvo de indivíduo armado quando se aproximava do canteiro de obras da empesa Souza Guimarães, Serviços e Montagem, onde trabalhava como servente de obra, a vítima recebeu pelo menos oito tiros e caiu na estrada que dá acesso ao canteiro.
Conhecido pelo apelido, “Jabacó”, era morador da Rua Percilia Gomes da Silva Rego, no mesmo bairro, e segundo informações colhidas no local, ele iria trabalhar, quando uma pessoa não identificada teria disparado contra ele, a guarnição do Pelopes chegou ao local, e encontrou uma munição calibre “38”, que segundo os policiais, foi a arma utilizada no crime.
Curiosos disseram ter ouvido vários disparos, a polícia entendeu que, o atirador teria recarregado a arma, já que se percebeu um intervalo após o quarto tiro. Além de funcionário da empresa que trabalha na construção da escola, Jabacó também atuava em suas horas vagas como mototaxista no município.
A guarnição segue no local e já acionou o Instituto de Criminalista e o IML que deve chegar para a retirada do corpo. Ninguém tem pista de que, seria o autor dos disparos.
Fonte: JG Notícias
0 Comentários