Na manhã deste domingo, 21, a polícia encontrou um corpo de uma mulher dentro do mato, na região da Fazenda Pedro Omena, zona rural de Joaquim Gomes. No local, policiais da guarnição da Radio Patrulha confirmou ser de Maria do Carmo da Conceição, 58 anos, ela foi morta de forma brutal e requinte de crueldade com sinais de estupro. Seu rosto totalmente desfigurado e parte do corpo sem roupa. Pela cena, é possível perceber sangue por toda parte e segundo a PM o acusado começou as agressões à beira da estrada e depois arrastou a vítima até o mato, onde foi encontrada.
A cena era cruel, segundo a polícia o acusado teria usado pedras e pau para cometer o crime, um galho de árvore foi utilizado para abusar sexualmente a vítima. As filhas da vítima conversou com a polícia e segundo informações de parentes e da própria polícia, o suspeito de ter praticado o crime seria o esposo da vítima.
Ambos moravam em uma casa na Fazenda próxima ao bairro Matadouro, quando testemunhas disseram ter visto o casal logo cedo, e após o crime o esposo abandonou a residência e se evadiu do local.
A polícia disse que as filhas da vítima relataram que, o padrasto vinha ameaçando com frequência sua mãe e dizia que, ao invés dela o deixar, ele preferia matá-la, e que o relacionamento de 12 anos do casal, já vinha de uma série de discursões e ameaças.
A polícia militar deve passar o caso à polícia civil de Joaquim Gomes, que seguirá com as investigações, enquanto o corpo será removido pelo IML após ser periciado pelo Instituto de Criminalística que também foi acionado.
JGNotícias
0 Comentários