
Nos últimos cinco dias, a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 110 quilos de entorpecentes e 17 armas de fogo, em todo território alagoano. As ações ocorreram em oito municípios diferentes.
Ao todo, foram retirados de circulação oito revólveres, cinco espingardas e quatro pistolas. Já em relação aos entorpecentes, foram apreendidos aproximadamente 107 quilos de maconha, três quilos de crack e 650 gramas de cocaína.
Um dos casos que chamou a atenção foi o registrado na última quarta-feira (27), quando militares apreenderam 89 quilos de maconha no Vale do Reginaldo, em Maceió. De acordo com o órgão da Segurança Pública, o entorpecente estava dentro de uma casa abandonada. Um jovem de 23 anos foi preso.
Segundo a Polícia Militar, um homem foi abordado ao tentar fugir do local e descartar uma sacola. Dentro da sacola havia uma quantidade de maconha. Perguntado sobre a origem, o suspeito teria dito que tinham mais drogas dentro de uma casa abandonada, que servia de depósito e onde estava o material apreendido.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, agradeceu sua tropa pelos excelentes resultados alcançados nos últimos dias. “Nosso trabalho não é fácil, mas com muito empenho e motivação, os homens e mulheres que compõem a Corporação demonstram o quanto valorizam suas fardas. Iremos seguir incansavelmente na busca por números ainda melhores”, afirmou o oficial.
0 Comentários