Após um período de tréguas, a violência voltou a assustar os moradores do povoado Cabreiras, localizado as margens da AL-215 em Marechal Deodoro. No final da noite de ontem (22), um duplo homicídio foi registrado naquela localidade.
As primeiras informações colhidas pela polícia, dão conta que um casal que mora por trás de um estabelecimento comercial bastante conhecido na região, o ‘Bar da Gauchinha’, foi executado com tiros de pistola. O crime foi registrado próximo aos fundos da residência das vítimas.
O homem foi identificado apenas por Monteiro e a mulher por Cláudia. Ninguém sabe precisar o motivo do crime, uma vez que os vizinhos do casal deixaram suas residências, provavelmente por medo do acontecido.
Policiais militares da 5ª Cia independente da Polícia Militar e do 17º Distrito Policial do município, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e tentando encontrar os acusados, porém até a manhã de hoje, ninguém foi preso.
As investigações prosseguem agora sob o comando do titular do 17º DP, delegado Jobson Cabral.
MN com Real Deodorense
Quando será que vai acabar a violência no nosso estado, devemos pensar bastante antes de eleger o representante que vai governar para o povo e com o povo.