Uma tentativa de roubo a uma viatura da polícia seguida de troca de tiros resultou na morte de um homem, não identificado, na noite dessa quarta-feira (14), no Trapiche da Barra. O segundo envolvido na tentativa de assalto fugiu.
De acordo com o supervisor do 1º Batalhão de Polícia Militar, policiais pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento quando ao trafegar na rua por trás da Braskem foram abordados por dois homens, que surpreenderam os policiais com o anúncio de assalto.
Segundo o 1º Batalhão, devido ao local mal iluminado, os criminosos não perceberam que o veículo era da polícia. “A equipe precisou diminuir a velocidade do veículo ao passar pelo quebra mola. Nesse instante, eles saíram de uma região de vegetação e já deram voz de assalto”, explicou.
Ao perceberem que se tratava de uma viatura da polícia, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram. Durante perseguição, um dos suspeitos, não identificado, foi baleado com quatro disparos de arma de fogo.
O homem, que tinha aproximadamente 1,85 de altura, de cor branca, e com duas tatuagens, sendo uma na perna e no braço, foi atingido pelos disparos no tórax e conduzido pelos militares até o Hospital Geral do Restado (HGE), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.
O segundo envolvido fugiu.
Cada Minuto
0 Comentários