Dois homens suspeitos de assassinar um empresário no bairro da Serraria, em Maceió, em junho de 2012, foram presos nesta quinta-feira (27). Victor Souza Silva, de 21 anos, foi preso em Joaquim Gomes e Elielson dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Piu”, em Maragogi. Eles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 9ª Vara Criminal da Capital.
O delegado Cícero Lima, da Delegacia de Homicídios, explicou que eles executaram a vítima a pedido de Marineide Leite Cavalcante de Almeida, de 45 anos, que era esposa de José Roberto e está detida desde novembro de 2011.
Após investigações, ficou constatado que o motivo do crime foi ciúmes. Outros dois acusados do homicídio também já estão presos. São Josivanio da Silva, conhecido como “Joza”, e Jedson da Silva Ferreira.
O delegado explicou ainda que “Joza” foi o responsável por agenciar os outros acusados para cometerem o delito, juntamente com João Francisco de Albuquerque que se encontra foragido. Eles executaram a vítima com disparos de arma de fogo, e usaram um veículo vermelho Celta, que havia sido locado para a prática do homicídio.
O delegado solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de João Francisco deve comunicar por meio do Disque Denúncia (181).
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários