Um jovem de 26 anos foi assassinado com 14 tiros, nessa sexta-feira (16), em frente a uma autoescola no Benedito Bentes, parte alta da capital.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo no Conjunto Benedito Bentes II.
Já no local, a guarnição se deparou com a vítima, Luiz Matheus Rodrigues da Silva, 26 anos, em óbito. Após a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), ficou constatado que o jovem acabou atingido por 14 projéteis, sendo nove deles na região da cabeça.
Relacionadas:
Polícia indicia suspeitos da morte de auditor pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver
Conforme relato de testemunhas, o homicídio foi cometido por duas pessoas não identificadas, que chegaram ao local a pé e, após o crime, fugiram tomando destino ignorado. A motivação do fato, porém, é desconhecida.
Além do IC, estiveram na cena do crime agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, para colher as primeiras informações que vão ajudar na elaboração do inquérito policial.
O corpo, por sua vez, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), a fim de ser submetido ao exame de necrópsia.
0 Comentários