Um empresário foi encontrado morto, nessa quarta-feira (15), no bairro Nova Esperança, no município de Arapiraca-AL. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local da ocorrência para verificar uma suposta denúncia de tentativa de homicídio.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima, identificada como Adailson Januário de Brito de 52 anos, foi encontrada deitada, sangrando pela cabeça e, aparentemente, sem vida. Segundo informações, ele era proprietário da Empresa Indústria e Comércio de Fumos Tucano, situada em Arapiraca.
A esposa informou aos policiais que o marido estava sentado e conversando com parentes e amigos, quando um veículo de cor branca (aparentemente um gol, placa não informada) se aproximou do local e, em seguida, desceram dois suspeitos armados e encapuzados, efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, fugiram tomando destino ignorado.
Relacionadas:
Homem vai ao encontro de credor e sofre tentativa de homicídio
Também foi informado à PM que Adailson já foi acusado de posse irregular de arma de fogo no ano de 2017, bem como facilitação de contrabando ou descaminho no mesmo ano.
Apesar da ocorrência, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Após os procedimentos, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
0 Comentários