Um crime bárbaro, tendo como autores dois jovens, foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 19, na cidade de Penedo.
Ademir Bezerra de Lima, 23 anos, e Everton dos Santos, 22, foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 11ª Batalhão, após invadir a residência de uma jovem de 23 anos, estuprá-la e matá-la.
A vítima, Deise Alves Soares Mascimiano, foi encontrada degolada após ser estuprada dentro de sua casa, no conjunto Residencial Raimundo Marinho.
Os suspeitos foram presos após deixar a casa da vítima, de onde roubaram uma motocicleta. “Confessaram que tinham roubado a motocicleta e os pertences de uma casa, nos deslocamos até o local e verificamos, pela janela, que tinha uma mulher na cama coberta de sangue. Arrobamos a porta e constamos que a vítima já estava morta”, esclareceu um dos militares que participou da prisão.
A dupla foi encaminhada a delegacia da cidade, onde também confessaram outro crime, praticado com os mesmos requintes de crueldade e teve como vítima o taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos, crime registrado na última quarta-feira (18), também em Penedo.
Com os acusado a PM encontrou duas facas peixeira, armas usadas no crime. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de latrocínio.
O corpo da jovem, que era funcionaria publica lotada na Secretaria de Saúde do município, foi periciado no local e recolhido ao IML de Arapiraca.
Fonte: Alagoas Web com Aqui Acontece
Vá com Deus, tia Deisinha.
So nos resta indignação, crime como estes devia ter pena de morte. Que pena que não tem, porque a morte para eles ainda é pouco, tem que morrer cruelmente.
Quanta maldade, esses dois são demônios puros, acabei de saber q eles foram agredidos e estão em estado gravissimo em um hospital, os presos não perdoem estupradores.
Fico revoltado com mais um crime bárbaro, esses caras só merecen serem queimados vivos, para mim não tem outro castigo, era pra deixar os presos bater neles até a morte, mas foram transferidos, que pena o inferno espera por essas almas ruins.
Até quando vamos viver com medo, e os nossos governantes não fazem nada.
esses dois so presta e matando elesaos poucos, cortando aos pedaços e jogar pra um pitt bul comer
GOVERNADOR, ALAGOAS PEDE SOCORRO!
ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO?
CERCADO DE POLICIAIS VIVE ESSES SACANAS NO PODER, ENQUANTO O POBRE É QUE SOFRE SEM SEGURANÇA, EVITANDO SAIR AS RUAS COM MEDO, PENSANDO QUE PODE SER O PRÓXIMO A MORRER, NA VERDADE, NEM PRECISA SAIR DE CASA, POIS JÁ ESTÃO INVADINDO NOSSAS CASAS.
ALAGOAS PEDE SOCORRO!
Meu DEUS, fico pensando nas minhas filhas,eu pego esses caras e mato aos poucos,no brasil tinha que ter pena de morte para esses mostros,, a menina nova cheia de sonhos, ser interrompida a vida.