Na noite desta sexta-feira (30), dois jovens, um deles menor de idade, foram atingidos por vários tiros quando andavam de moto em Rio Largo, mais precisamente na Rua Gerson Wanderley, na Mata do Rolo. O menor, que dirigia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que o garupa foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com testemunhas, José Alan Victor de Vasconcelos, de 17 anos, dirigia a moto Honda Bros de placa NML-5378, e na garupa estava José Everton Joaquim da Silva, de 20 anos. Eles fugiam de outra dupla em moto, de modelo e placa não identificados, vindos da Rua do Inferninho.
Os dois baleados estavam armados. Everton, o garupa, reagiu quando os homens se aproximaram e foi atingido em um dos braços e no ombro. Ele foi encaminhado ao HGE. Já José Alan, quando a perícia do Instituto de Criminalística (IC) chegou ao local e levantou a camisa do menor, encontrou um revólver calibre 38 com as seis munições intactas, além de mais seis munições e uma grande quantia em dinheiro nos bolsos. A suspeita é de que as vítimas dos disparos estariam cometendo assaltos e sofreram represália.
A moto utilizada pela dupla tinha uma fita preta no numeral três, que deixou a placa com a numeração 5878, que no sistema seria uma moto XRE com queixa de roubo. O 8º Batalhão de Polícia Militar foi a primeira equipe policial na cena do crime e isolou a região para o trabalho de perícia.
A Delegacia de Homicídios esteve no local com IC e Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.
Tribuna Hoje
0 Comentários