Policiais que formam o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam nesse domingo (17), dois jovens suspeitos de tentarem matar um militar na cidade de Carneiros, Sertão de Alagoas, horas antes.
De acordo com informações da supervisão do 7º BPM, ao qual pertence o policial Damião Basiliano, ele estava com sua família em um bar quando um dos suspeitos teria assediado sua filha. Basiliano teria afastado o rapaz, que deixou o bar e voltou armado, disparando em sua cabeça. O tiro pegou de raspão.
Em seguida, o policial foi socorrido no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde permaneceu internado por algumas horas.
Em seguida, uma força-tarefa foi articulada para a captura dos suspeitos. Os dois suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, foram localizados numa casa do bairro Floresta, em Santana.
Os dois suspeitos foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para serem ouvidos pela equipe de plantão, do delegado Emanuel David, de São José da Tapera.
0 Comentários