Acusados foram presos pela Guarda Municipal e Polícia Militar
Dois jovens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (24), após matar um homem a tiros no Centro da cidade de Teotônio Vilela, interior do estado. A vítima foi identificada como José Juvenal dos Santos, de 74 anos.
Edvânio Feliciano dos Santos, de 24 anos, e Givaldo Bernardo da Silva, de 22, tentavam fugir do local do crime, mas a motocicleta usada pelos criminosos emperrou e a dupla empreendeu fuga a pé.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os acusados foram denunciados por testemunhas, que contaram à polícia a rota de fuga adotada pela dupla.
Em parceria com militares do 3ª BPM, a Guarda cercou a área e encurralou os criminosos, que tentavam escapar da ação policial invadindo e pulando muros de residências no loteamento Parque do Futuro, mas acabaram preso.
Com a dupla, a polícia apreendeu as armas usadas no crime, dois revólveres calibre 38, com várias munições e a motocicleta abandonada na fuga.
Revoltados, amigos e familiares da vítima tentaram linchar os criminosos, mas a ação popular foi impedida pela polícia, que encaminhou os acusados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo ouvidos e devem ser autuados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Alagoasweb
0 Comentários