Dois jovens, um deles menor de idade, foram detidos nesta terça-feira, dia 24, depois de serem denunciados por roubar kits de maquiagens de vendedores porta-a-porta na cidade de Teotônio Vilela.
Os vendedores visitavam clientes na região do bairro Parque do Futuro, quando foram abordadas pelos acusados, armados com uma garrucha (arma de fabricação artesanal) e uma faca peixeira.
Ameaças, as vítimas foram obrigadas a entregar o material de trabalho: kits de cosméticos e batons, além de um aparelho celular, carteiras com documentos e dinheiro. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento na região e encontrou as vítimas, que denunciaram o crime. Pouco mais de uma hora após realizar buscas, a GCM localizou e prendeu, em flagrante, os criminosos, encontrados com o material subtraído.
Na ação, a polícia prendeu Jose Ailton dos Santos, vulgo ‘Nem’, de 18 anos, e apreendeu seu comparsa, um menor de idade não revelada. Com eles, foi apreendida a arma(garrucha) usada no crime.
A dupla foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil, onde, após os procedimentos, o material foi devolvido as vítimas.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários