Uma ação policial apreendeu uma dupla por porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (13). O fato ocorreu no loteamento Hélio Jatoba, em São Miguel dos Campos.
Segundo informações da PM, a guarnição do Pelopes estava em patrulhamento, por volta das 23:30, quando avistou três indivíduos, sendo dois menores de idade e um adulto, em frente a uma residência em atitude suspeita, sendo um deles de camisa branca apresentando volume na cintura, segurando com uma das mãos, e os demais nervosismo, e, ao avistarem a viatura, correram em direção ao interior da residência a fim de se evadir.
Durante a fuga, os envolvidos pularam o quintal da residência deixando cair um revólver calibre 38, N° 919980, municiada com 4 munições intactas. A guarnição saiu em acompanhamento, dando início ao cerco no intuito de deter os suspeitos, quando foi abordada por populares alegando que os três indivíduos tinham pulado o muro de suas residências, entrando em uma casa em construção, onde ficaram escondidos.
A guarnição de imediato se dirigiu ao local e encontrou os suspeitos. Após abordagem e revista pessoal, a polícia indagou os suspeitos a respeito da arma de fogo, nenhum dos infratores assumiu a autoria, e alegraram que a arma seria usada em desfavor de um indivíduo de apelido “Guaxe”.
Em seguida, os militares se deslocaram em direção a casa dos pais dos dois menores, informando-os a comparecerem a 6° Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, e em seguida conduziu os envolvidos até a referida delegacia para as medidas cabíveis. Na delegacia, um dos menores assumiu a autoria da arma de fogo. Após os procedimentos legais, os três indivíduos foram liberados.
0 Comentários