Duas pessoas foram presas em flagrante durante uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas, realizada na manhã desta sexta-feira, 19, em Maceió. As prisões aconteceram após a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) cumprir 13 mandados de busca e apreensão — sendo dois deles no sistema prisional alagoano—, contra integrantes de uma organização criminosa que atuava nos bairros do Tabuleiro, Santa Lúcia e Antares.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação da SSP, durante a operação foram apreendidos 1,5 kg de maconha, 175g de cocaína, 03 balanças de precisão, 02 munições calibre.12, 03 munições calibre.38, três aparelhos celulares, 01 facão e a quantia de R$112,00 reais.
As investigações apontaram que a organização criminosa atuava na prática dos crimes de tráfico de drogas, bem como porte e posse ilegal de arma de fogo. Participaram da operação policiais militares do batalhão de ROTAM, BOPE, BPTRAN e 5° Batalhão. Já a Polícia Civil utilizou agentes do tigre, além da participação do Grupamento Aéreo.
0 Comentários