Os conselhos da família de pouco serviram. José Fernando de Barros, 30, que residia na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió, morreu na noite da terça-feira, 8, após ser baleado em um dos trechos da Rua Esperança, a poucos metros da casa dos parentes.
A vítima era usuário de drogas e de acordo com o irmão, Ivaldo de Barros – em conversa com oEMERGENCIA190 – também tinha problemas psiquiátricos.
No último Natal ele escapou de um atentado e preocupados com sua vida a família exigiu que ele fosse passar um tempo fora do bairro.
Mas Fernando decidiu surpreender a todos voltando na segunda-feira, 7, para a casa dos parentes.
Na tarde desta terça-feira ele havia saído e não demonstrava temer as ameaças que começaram após Fernando agredir uma criança de apenas 10 anos de idade. O irmão disse que não sabia os motivos da agressão, mas confirmou que a mãe do menino ficou revoltada e prometeu ir a forra com quem bateu no filho dela.
Sem querer citar nomes, Ivaldo acrescentou que todos na rua sabiam que o irmão só não foi morto antes porque a pessoa que atirou nele era de menor e não teve “habilidade” na hora de puxar o gatilho.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Por emergencia190
0 Comentários