Duas pessoas foram presas ontem (16) suspeitas de participarem da tentativa de homicídio do advogado Marcos André de Deus Félix, em uma pousada na praia do Francês, em Marechal Deodoro, cometido na sexta-feira (14).
A prisão foi determinada pela 7ª Vara Criminal e realizada por homens do serviço de inteligência da Polícia Militar.
Uma mulher identificada como Janadaris Sfredo, 48 anos, que seria advogada e dona da pousada Eco Mar, e seu marido, major reformado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Sérgio Luiz Sfredo, 50, devem ser ouvidos nesta manhã pelo delegado Carlos Reis, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
Outras quatro pessoas estão com mandado de prisão em aberto e podem ser detidas ainda nesta manhã. Elas foram identificadas como “Quadrado”, Flávia, Júnior e Alvínio.
Segundo informações colhidas pela polícia, existem imagens em vídeo que mostram cenas do crime contra o advogado. Com os presos foram apreendidos dois celulares. Eles são naturais do Rio Grande do Sul.
A mulher deve ser transferida para o Presídio Santa Luzia ainda hoje.
Marcos André está internado no Hospital Geral do Estado, entubado e sedado, em estado grave. O advogado voltava da praia, na manhã de sexta-feira (14), quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ele tentou se esconder em uma pousada, mas foi perseguido e baleado pelos bandidos.
Fonte: TNH1
0 Comentários