AL24hs
Uma operação conjunta envolvendo equipes táticas da Polícia Civil de Alagoas e o Gecoc resultou em dois suspeitos feridos nas primeiras horas da manhã desta segunda, 20, próximo ao Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa.
As primeiras informações dão conta que os suspeitos teriam reagido à abordagem, foram feridos e encaminhados ao Hospital do Estado. Lá, os suspeitos já deram entrada em óbito por volta das 5h40.
Informações repassadas extraoficialmente dão conta que a dupla teria envolvimento na morte do policial civil Carlos Alfredo, morto a tiros na noite de ontem quando voltava para sua residência. Os assassinos estavam em um veículo de cor branca. Segundo a perícia, Carlos Alfredo foi ferido pelas costas, sem chance de defesa.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, no entanto, informou que esta ligação ainda precisa ser confirmada a partir de investigações. Os suspeitos, identificados previamente como Samuel e Rodolfo, seria foragidos do sistema prisional de Campina Grande (PB).
Fotos: Reprodução/redes sociais
agora sim Eles estão mais bonito ainda que bom estou tão feliz mostra toda sua brabeza agora vamos ver quem e mais valente.
Bandido bom é bandifo morto…um trabalhador foi morto por esses vagabundos, então o que eles merecem é chumbo, parabéns aos policiais pelo belíssimo trabalho.
Será que o tal de direitos desumanos entrará com ação contra a polícia, é brincadeira uns bandidos desses só mereciam balas, parabéns aos policiais que participaram desta ação, menos duas almas ruins.