A violência em Coruripe parece mesmo não ter fim. O município, que fica distante 90 km da capital Maceió, registrou em um curto espaço de tempo a morte de dois jovens, alvejados com diversos disparos de arma de fogo. Os casos foram registrados pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações policiais, a primeira vítima foi identificada como Diogo de Lima Silva, 25 anos. Pombo, como também era conhecido, estava sentado no banco de uma praça localizada no bairro Alto do Cruzeiro quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Populares contaram à polícia, que era por volta das 20h30min deste domingo, 24, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de características não anotadas e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
O segundo caso foi registrado já na madrugada desta segunda-feira, 24. José Josivaldo Ferreira da Silva, 30 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência, situada na Rua Pernambuco Novo, no bairro Vassouras, em Coruripe.
Segundo as informações policiais, “Boli Boli”, como também era conhecido, ainda tentou se esconder depois que percebeu que sua casa tinha sido invadida, mas não conseguiu e acabou sendo alvejado por volta das 04h30min desta segunda, 24. Após o crime, os acusados fugiram em uma motocicleta tomando destino ignorado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Maceió, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
Aqui Acontece
0 Comentários