Três pessoas ficaram feridas, uma em estado gravíssimo, depois que dois homens armados surpreenderam dezenas de banhistas, que aproveitavam a tarde deste domingo (02), no Rio Niquim, município da Barra de São Miguel. Testemunhas contaram que a dupla chegou numa moto, pediu para que as pessoas saíssem de dentro da água e, na sequência, começou a efetuar disparos para todos os lados. Agentes da delegacia da cidade foram até o local para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, populares que estavam na cena do crime ficaram aterrorizados com a violência dos dois indivíduo e revelaram que os disparos de arma de fogo atigiram dois homens e uma mulher.
Um dos cidadãos foi atingido com dois tiros na cabeça e foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Geral do Estado. A segunda vítima do sexo masculino sofreu tiros no abdômen e, a mulher, foi baleada nas costas. Os dois também foram levados para o HGE.
“Estivemos na delegacia e uma testemunha nos contou que a ação foi provocada por dois homens, que trajavam camisetas brancas e calça jeans, e estavam numa motocicleta. Eles teriam ordenado às pessoas a saírem de dentro do rio e, em seguida, começaram a atirar contra os banhistas. Foram momentos de terror”, informou Antonienta Romero, tenente da 5ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Deodoro.
Agentes da Delegacia da Barra de São Miguel estiveram no local, realizaram os primeiros levantamentos e já começaram a ouvir testemunhas. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
A PM afirmou que diligências estão sendo feitas no sentindo de conseguir localizar os atiradores.
Além das tentativas de assassinato, a dupla criminosa ainda conseguiu roubar uma moto.
Fonte: Gazeta Web
na entrevista ao frança moura o senadoe fernando collor disse tudo a respeito desse plano que não deu certo.na verdade o governo manipula os resultado da violência est´pa air o ex: o plano veio logo p/ qui em alagoas p/ entrar um percentual de 65 000.000.00. muito bom…parabens alagoasd com a violência reduzida.