Dois amigos denunciaram uma tentativa de assalto no município de Messias, na Grande Maceió, na noite dessa quinta-feira, 10. Um deles apareceu com ferimento no pé e informou que foi baleado durante a fuga, enquanto o outro alegou ter sido levado a um canavial após ser cobrado por uma suposta quantia de R$ 10 mil. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 8º Batalhão foi enviada para averiguar uma ocorrência de pessoa desaparecida, mas ao chegar no local, confirmou, com a vítima ferida, que houve um roubo enquanto os dois amigos estavam no caminho de volta para casa.
O homem baleado afirmou aos policiais que havia saído de Maceió e tinha como destino o município de Colônia Leopoldina, onde reside, quando ele e o amigo foram abordados por indivíduos não identificados. A quantidade de supostos assaltantes ainda não foi divulgada pela polícia.
Os dois teriam sido derrubados no chão e, na sequência, um deles teria corrido, momento em que foi baleado no pé. Já o outro denunciante contou que foi cobrado pelos supostos criminosos pela quantia de R$ 10 mil, dinheiro desconhecido por ele e pelo amigo. Os suspeitos então teriam o abandonado em um canavial.
Os amigos, ao se encontrarem novamente, foram até a Central de Flagrantes para denunciar o crime. Eles foram ouvidos pela polícia e o caso deve ser investigado.
0 Comentários