Na tarde de domingo, 02, uma briga entre vizinhos terminou com a morte do jovem José Bernardino da Silva, 23. O assassinato foi registrado na Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira, periferia de Maceió.
A briga teve inicio por causa de uma cerca que divide os quintais de duas casas.
Após uma discussão o acusado, identificado pelo apelido de “Mago” matou Bernardino com golpes de faca. A irá do matador chegou ao extremo dele, após matar sua vítima, que caiu em uma vala, jogar uma cadeira por cima de seu corpo.
Na sequencia “Mago” foi até sua casa, se armou com uma espingarda calibre 12, retornou para a residência onde estavam os pais da vítima fatal e deflagrou um tiro. Três pessoas foram alvejadas.
A primeira a ser tingida foi à mãe de Bernardino, a aposentada Teresinha Bernardino Soares, 50. O marido dela, José Pedro Soares, 43, e uma filha, Maria José Bernardino da Silva, 21, também foram alvejados. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.
Policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) com apoio da Rádio Patrulha (RP) fizeram buscas na região, mas o acusado conseguiu foragir.
Fonte: emergencia190
0 Comentários