Um reeducando foi encontrado morto neste domingo, 31, na cela que ocupava no presídio Cyridião Durval, no Sistema Penitenciário, em Maceió. A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) disse que abrirá sindicância para apurar as circunstâncias do óbito.
Identificado como Edvaldo Aristides da Silva, 28 anos, o detento era oriundo de Coruripe e foi preso em fevereiro deste ano, por crime não informado.
A assessoria da Seris informou ainda que Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios já foram acionados e que prestará toda a assistência necessária aos familiares.
Confira na íntegra:
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) abrirá sindicância para apurar as circunstâncias do óbito do reeducando Edvaldo Aristides da Silva 28, ocorrida na tarde deste domingo (31).
O custodiado, lotado no presídio Cyridião Durval, foi encontrado na cela da unidade.
Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto pela unidade para apurar as causas e circunstâncias do fato.
O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios foram acionados e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. A Seris prestará toda a assistência necessária aos familiares.
0 Comentários