Na noite desta segunda-feira, 25, o desempregado Dimas Torquato da Silva, 35, foi executado na frente de sua esposa no bairro do Feitosa em Maceió.
A vítima estava conversando com parentes em uma escadaria que fica na esquina de sua residência, localizada na Rua Novo Jardim, quando um homem ainda não identificado chegou, e efetuou dois disparos de revólver contra Dimas. Segundo a esposa da vítima que não quis se identificar por medo de represálias, seu esposo era usuário de drogas.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), ao chegar no loca do crime encontraram vítima agonizando, e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas foram informados que não havia ambulância disponível. Dimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Fonte: emergencia190
0 Comentários