O saldo de vítimas do falso investimento, identificado como Danilo de Mela Souza chega a mais de 15 mulheres dividas em três estados brasileiros. O falso investidor, que é acusado de aplicar ou tentar aplicar golpes em mulheres no país, vem sendo chamado de Golpista do Tinder e tentou aplicar golpes em Alagoas.
Conforme material das policiais dos estados, por o falso investidor passou, contam histórias das mulheres, que foram vítimas e também retrata a vida de luxo mantida pelo acusado com o dinheiro das vítimas. As mulheres contaram que ele ostenta uma vida de luxo para aparentar sucesso no ramo de investimentos financeiros.
A intenção era de passar a imagem de bem-sucedido para ganhar confiança das mulheres, a fim de obter dinheiro delas. Danilo é conhecido da polícia em pelo menos três estados: Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Ele, segundo as ex-namoradas, recebia dinheiro delas para aplicar em fundos da XP Investimentos, o que não ocorria.
Em Alagoas, ele tentou aplicar o mesmo golpe, mas foi denunciado pela possível vítima. Em abril do ano passado, ele chegou a ser preso em em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mas foi liberado para responder o processo em liberdade.
0 Comentários