O jovem acusado de matar o adolescente Alex Jorge da Conceição Santos, de 17 anos, identificado como J.M., teve a apreensão solicitada pelo delegado Jobson Cabral, de Marechal Deodoro. O pedido feito nessa quarta-feira (25) foi encaminhado ao Ministério Público do Estado (MP/AL) e será avaliado pela promotora de Justiça Maria Cecília Carnaúba.
J.M. confessou o assassinato de Alex Santos. que aconteceu no dia 28 de agosto, quando o adolescente descia de um ônibus, à porta do Ifal de Marechal Deodoro. Ele morreu na madrugada do dia seguinte, no Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra. O adolescente era aluno do curso técnico de Guia de Turismo.
“J.M. inocentou o primo no depoimento, afirmando que o rapaz não participou do assassinato de Alex Santos e que estava apenas dirigindo a moto para lhe dar uma carona, quando ele resolveu disparar a arma contra o adolescente”, explicou o delegado Jobson Cabral.
Após o parecer da promotora de Justiça Maria Cecília Carnaúba, o pedido de apreensão será encaminhado ao juiz titular da Comarca de Marechal Deodoro, Léo Denisson Bezerra de Almeida. J.M. deverá permanecer recolhido, por três anos – o tempo máximo permitido por lei -, para cumprir medida socioeducativa, na Unidade de Internação de Menores (UIM).
Gazeta Web
Queremos justiça Ninguem pode tirar a vida de alguém e ficar por isso mesmo não .. Principalmente quando e trata de uma pessoa tão Boa.
Queremos justiças 🙁