O delegado Thiago Prado, titular do 17º Distrito Policial (17ºDP), informou nesta sexta-feira (12), que irá solicitar imagens das câmeras de segurança do local onde o jovem Ivanderson dos Santos Sena, de 18 anos, foi assassinado em Marechal Deodoro.
As investigações tiveram inicio desde que a equipe do 17º DP se deslocou até o local, onde o corpo da vitima foi localizado.
Segundo informações policiais, a vitima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. “Foram três tiros na cabeça, e um no ombro de Ivanderson, soubemos pelas testemunhas que os acusados do crime se deslocaram até o local do homicídio através de uma motocicleta que ainda não foi identificada”.
O delegado Thiago Prado solicita que testemunhas que reconhecerem o automóvel utilizado para cometer o delito, ou algum dos acusados, comuniquem pelo telefone do Disque Denúncia – 181.
PC/AL
Bom dia delegado Thiago Prado! Sou natural de Três Rios-RJ e gostaria de prestar um serviço de utilidade pública. Na minha cidade tem uma avenida de 1.600 km chamada Alberto Lavinas. Todos os dias na parte da manhã dou minha caminhada nesta avenida. Tenho reparado um carro com placa da sua cidade, que está estacionado há muito tempo no começo da avenida. Já informei à um amigo policial militar sobre esse veículo e ele me disse que a situação do carro estava ok. Mas é muito estranho, o carro ficar parado ali, todo empoeirado e inclusive com as portas semi abertas e ninguém utiliza-lo. O carro é um Polo prata, GQR – 1490 – Marechal Deodoro – AL. Talvez o veículo nem seja mais dessa cidade, e pode ter sido vendido. Mas não custa verificar.