Agentes da Secção de Capturas da Gerência de Recursos Especiais da Polícia Civil de Alagoas prenderam nesta quinta-feira (30), na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana da capital, Werinaldo Nascimento de Santana, 23 anos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio contra um militar. O suspeito estava com mandado de prisão decretado desde 2017.
Segundo a PC, Werinaldo teria participado do assassinato do adolescente Ednelson Aristeu do Nascimento, 17 anos, no bairro de Ipioca. À época, a SSP apresentou Kalleu Handerson Araújo dos Santos, 28, Fábio e Werinaldo como autores do homicídio, motivado por vingança e disputa entre facções criminosas.
Durante a fuga, o trio se deparou com o sargento da PM Rildo dos Santos, de 48 anos, que tentou deter os suspeitos e foi alvejado com um tiro na têmpora. O militar recebeu alta hospitalar um dia depois da tentativa de homicídio.
Depois de ser preso, o foragido foi levado à sede da Deic para os procedimentos legais e posteriormente foi conduzido ao sistema prisional, onde deverá ficar à disposição da justiça.
Fonte: Alagoas 24 horas
0 Comentários