Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (2), acusado de ameaçar de morte a filha de dois anos e a ex-sogra, no município de Marechal Deodoro. De acordo com militares do 17º Distrito Policial (17ºDP), o suspeito teria feito uso de drogas no momento da ação.
Davi da Conceição Oliveira, 22 anos, ameaçou de morte a avó da criança, sua ex-sogra, utilizando um facão. Durante o delito ele pegou sua filha, de dois anos, e saiu conduzindo uma moto cinquentinha, realizando várias manobras arriscadas.
Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, que comandou a ação, Davi possivelmente teria consumido drogas ilícitas. ?Saímos em diligências e o localizamos no Bairro Taperaguá, após ter feito diversas manobras ousadas utilizando a menor como escudo, na moto?, disse o delegado.
O delegado disse ainda que Davi já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, e lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha. Após o jovem ter sido preso, foi conduzido ao 17ºDP, onde está a disposição da Justiça.
PC/AL
Rapaz, se esse caro já tem passagem pela polícia por vários delitos, porque não está preso, brincadeira, muitas vezes um pai de família é preso por tão pouco.