Poucas horas após assassinar o deficiente físico e mental Jaelson Antero da Silva, 21, cujo corpo foi encontrado boiando no Rio Niquim, município da Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, equipes da Polícia Civil (PC) prenderam os acusados.
Genivaldo Silva dos Santos, o “Cristal”, foi localizado durante a operação “Barra Limpa” que vem sendo executada há várias semanas na região. O acusado – que é homossexual – foi preso em um restaurante onde trabalha como cozinheiro.
De acordo com o delegado Aydes Ponciano, que ouviu o assassino, em depoimento ele confessou que durante um encontro amoroso “Cristal” e a vítima teriam discutido no que resultou em luta corporal.
Em razão de a vítima ter limitações físicas, o acusado conseguiu desacordar Jaelson Silva, por asfixia e em seguida arrastá-lo até o Rio Niquim, altura do local conhecido como Manguinhos, onde a vítima foi afogada.
O acusado, após ser ouvido foi levado para a Casa de Custódia, em Maceió, onde permanecerá à disposição da Justiça.
MN com emergencia190
E viva a educação brasileira! Português escrito corretamente, a gente vê por aqui! Tirando a fato, o comentário acima está corretíssimo. Reavaliação já nas leis brasileiras!
mais um crime que ficará inpune em alagoas.pois que o criminos para bemnso tem residencia fixa tem bons antecedentes, é réu primario e matou por legitima defesa. é o que o advogado do mesmo vai relatar. parabens brasil,parabens alagoas. e viva as leis brasileiras de resocialização…..