Em sete dias, o município de Penedo já registra quatro homicídios por arma de fogo. O último caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 14h10min, na Rua Arizona, bairro Cohab, próximo ao antigo bar do ‘Bequinha’.
A vítima foi o comerciante de carnes, Mitchel Kennedy Pereira, 34 anos, assassinado ao lado da sua residência, após a invasão dos dois acusados.
“Ele estava no interior de sua residência, quando a esposa percebeu que na frente tinha dois homens estranhos. A vítima correu para o quintal e os criminosos pelo oitão da casa. Terminaram por encontrá-lo no quintal, quando ele recebeu os primeiros disparos, passou por uma cerca de arame farpado e caiu na rua. Momento que os dois suspeitos se aproximaram e efetuaram mais disparos”, detalhou o militar, baseado nas informações na esposa de Mitchel.
O crime foi pratica por três criminosos usando um Voyage de cor preta, modelo antigo ‘quadrado’ e de placa não foi identificada. Dois desceram para praticar o crime e o terceiro ficou motorista.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), foi acionada para registrar o crime e preservar o local. No interior do imóvel, duas cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas. O que leva a crer, que a arma foi recarregada.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionados para periciar a cena do crime e posterior remoção do corpo do comerciante de carnes, Mitchel Kennedy Pereira, 34 anos, para exame de necropsia em Arapiraca. A vítma era casada e deixa uma menina com meses de nascida.
Aqui Acontece
eu gostaria que o governador de Alagoas junto com sua nova equipe de segurança publica que a te agora só prega erigia essa Sena e lamentável um vagabundo tira a vida de um pai de família cadê vocês dos direitos humano olhe pra esse rapaz morto se fosse um dos seus filho vocês ia fase o que com o vagabundo mais já se fala um velho ditado com ferro fere com o próprio será ferido. ok