Os moradores do povoado Cajueiro, localizado na zona rural de Igreja Nova, estão assustados com um crime registrado no início da tarde desta segunda-feira, 31 de outubro. Criminosos armados invadiram uma residência e executaram o morador com diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Vagner Feitosa dos Santos, 32 anos, estava deitado no quarto de sua residência quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, sem que ao menos tivesse chances de defesa.
“Zominho”, como era mais conhecido, morreu na hora do atentado. Populares que residem próximo ao local do crime acionaram a polícia, mas apesar de uma guarnição ter feito buscas pela região, não conseguiu localizar o responsável pelo homicídio. Ainda não há também informações sobre a motivação da execução de Vagner Feitosa.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Aqui Acontece
0 Comentários