Um homem se passou por cliente de um estabelecimento para pedir uma cerveja e depois matar o comerciante com um tiro na cabeça no bairro Centro, no município de Teotônio Vilela, a 101 quilômetros de Maceió, na noite dessa terça-feira, 25. O suspeito dos disparos fugiu em um carro e ainda não foi localizado pelas forças de segurança.
De acordo com testemunhas, o criminoso teria passado várias vezes na rua onde o estabelecimento da vítima estava aberto para receber clientes. Após observar a área, o atirador desceu do automóvel, um Onix branco, entrou no local e pediu uma cerveja. O comerciante logo o atendeu e entregou a bebida.
Na sequência, depois de tomar a cerveja, o homem teria puxado a arma de fogo e atirado na cabeça da vítima, que não teve a identidade fornecida pela polícia. Ela não teve reação e morreu ainda dentro do estabelecimento, antes da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do crime, assim como equipes do Instituto de Criminalística e do IML. O corpo do comerciante foi levado para o IML de Arapiraca e vai ser liberado aos familiares para sepultamento após exame de necropsia.
O caso vai ser investigado. Até o momento, a polícia não informou sobre o que levou ao criminoso ter praticado o homicídio contra o comerciante.
Mais um crime contra comerciante – Em Maceió, um outro comerciante foi assassinado na noite de segunda-feira, 24, e a motivação, segundo a polícia, foi o fato de ele não aceitar receber ordens de traficantes de drogas do conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes.
0 Comentários