A Polícia Civil investiga se o padastro de das crianças vítimas de maus-tratos provocados pela própria mãe é suspeito de ter estuprado as enteadas de 6 e 7 anos. As irmãs foram encaminhadas, nesta quinta-feira (10), para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de conjunção carnal.
Pocidônia de Lima, conselheira tutelar, informou que as próprias crianças revelaram o abuso. “Elas contam que a mãe estava presente no momento do ato. Elas estão com medo, medo de tudo, diante de tanta violência”.
O Conselho Tutelar resgatou as duas crianças e mais três irmãos, de 2, 3 e 4 anos, no dia 3 de maio. As cinco crianças tinham marcas de queimaduras nos pés e nas mãos, além de outros machucados. Três crianças moravam em Maceió e outras duas estavam na cidade de Viçosa, com a avó materna.
Na saída do IML, a avó materna das crianças disse que não sabia das agressões. “Eram quatro horas da manhã e eu estava dormindo quando ela carregou. Ainda procurei na cama delas e elas não estavam. Quando voltaram foi desse jeito, queimadas”, contou.
A polícia interrogou a mãe das crianças, que confessou ter cometido as agressões. O padastro encontra-se foragido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários