Dayse Larissa dos Santos de 5 anos morreu após ser alvejada por disparos de pistola. A criança estava em casa com a família quando cerca de cinco criminosos teriam ido executar o padrasto da menina, Josivaldo dos Santos. O crime aconteceu em Maribondo, Agreste alagoano.
De acordo com informações dos familiares por volta das 21h desta segunda-feira(01) os criminosos bateram na porta da residência e ao saber que seria alvo dos marginais Josivaldo dos Santos teria pedido a esposa para segurar a enteada, acreditando que os criminosos não efetuariam os disparos por causa da criança em seu colo.
Mas não foi isso que aconteceu. Ainda segundo parentes da menina , os bandidos efetuaram cerca de quinze tiros de pistola, oito deles atingiram Dayse Larissa dos Santos. O padrasto foi atingido por quatro tiros na região do rosto.
As duas vítimas foram encaminhadas a Unidade de Emergência do Agreste, mas a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. Josival dos Santos continua internado na U.E. do Agreste. Mas não foi divulgado o quadro de saúde dele.
O pai biológico da criança identificado como Douglas Umbelino Santos esteve na U.E do Agreste mas não comentou sobre as circunstâncias que vitimaram a filha.
Por: 7segundos
0 Comentários