Uma criança de 10 anos foi encontrada morta dentro de casa, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió, no início da tarde desta quinta-feira (02). O irmão de criação da menina, um adolescente de aproximadamente 15 anos, foi apreendido pela polícia como principal suspeito do crime.
De acordo com informações de Jorge Verçosa, conselheiro tutelar da 8ª região, o adolescente estava dentro de casa no momento da morte da criança. “Ele estava com a chave da residência e alegou que tinha um ladrão dentro do local, porém a história ficou confusa em determinado momento da versão. Quando chegamos lá encontramos a menina despida, no banheiro, com um lençol enrolado na região do pescoço”, disse.
De acordo com o que foi apurado pelo repórter Alberto Lima, durante a reportagem ao vivo do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, o jovem apreendido residia com a mãe em Bebedouro antes de se mudar para a casa do pai, no Village Campestre. Ele estava enfrentando conflitos familiares, e segundo a mãe, precisava de um tratamento psiquiátrico. Ele já tem um histórico de agredir a mãe e a avó.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estão sendo aguardados
FONTE:TNH1
0 Comentários