Um homem de 41 anos foi preso, nessa quarta-feira (26), acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 11 anos no povoado Xexéu, na zona rural do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca, coordenada pela delegada Maria Fernandes Porto.
Segundo detalhes, as investigações tiveram início após a irmã mais nova da vítima encontrar desenhos e rascunhos feitos pela criança de 11 anos. Nos desenhos, a criança destacava regiões íntimas do corpo com setas, círculos e frases como “eu não so mais vigis”, “ele toco ei mi”, e “e eu não podia cota para”. Esses elementos chamaram atenção da polícia não só para os abusos, mas também as ameaças feitas contra a criança, para que ela ficasse em silêncio.
Ao ter acesso aos desenhos, a mãe procurou a polícia para fazer a denúncia e, com isso, o inquérito foi instaurado de forma imediata para investigar os fatos. Ainda durante as investigações, descobriu-se também que a vítima havia tentado tirar a própria vida devido aos traumas causados pelo abuso.
Com base nas provas reunidas, a delegada Maria Fernandes Porto solicitou a prisão preventiva e que foi decretada pelo Poder Judiciário. A equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente cumpriu o mandado e agora o acusado está à disposição da Justiça.
Tocador de vídeo
0 Comentários
Os comentários estão fechados.