Os corpos de dois homens que estavam desaparecidos há 16 dias foram encontrados, nessa segunda-feira (28), em um trecho da AL-450, próximo ao município de Anadia. Antônio Elias da Silva, de 48 anos, e Antônio Ferreira dos Santos, de 77 anos, desapareceram no último dia 13, quando voltavam para casa depois de almoçarem na casa de parentes na usina Porto Rico, em São Miguel dos Campos.
Apesar do avançado estado de decomposição em que se encontravam os corpos, familiares foram até o local e reconheceram as vítimas. “É muito triste. A gente estava esperando a notícia. Pelo menos, agora, vamos acalmar nossos corações e ficar em paz”, disse Juliana, filha de uma das vítimas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que eles tenham sobrado na curva e caído na ribanceira. A motocicleta usada pelas vítimas estava por cima de um dos corpos.
“A perícia está fazendo o trabalho para constatar se foi acidente ou se pode ter acontecido algum crime. Mas isso só será possível saber após os trabalhos. A principal suspeita é o acidente”, afirmou Silvano, soldado da PM.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização da perícia e recolhimento dos corpos.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.