Dois corpos carbonizados foram encontrados em uma área de mata, na Rua Tobias Barreto, no Flexal de Baixo, em Bebedouro, na manhã desta segunda-feira (23). Um dos cadáveres estava com as mãos amarradas. Um pescador teria localizado as vítimas e acionado a Polícia Militar (PM).
Segundo informações iniciais da perícia, as vítimas são um adulto – que estava com as mãos amarradas -, e um adolescente de, aproximadamente, 15 anos, que possui uma tatuagem de palhaço no braço e outra com o nome “Valéria” escrito. Ele também apresenta ferimentos de arma branca na região da cabeça. A morte pode ter ocorrido há 24 horas.
Conforme a polícia, o adolescente seria integrante de uma facção criminosa que atua na capital. Populares, no entanto, afirmam não conhecer as vítimas. A causa das mortes será investigada pela Polícia Civil (PC).
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente. Assim como militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
0 Comentários
Os comentários estão fechados.