Familiares do jovem Gilvan Romenique Silva de Lima, de 20 anos, desaparecido desde a última sexta-feira, dia 02, confirmaram, após reconhecimento no IML, que o corpo encontrado na manhã desta terça-feira (6) em uma área de mangue na Barra de São Miguel pertence ao jovem.
O jovem foi visto com vida pela última vez no Pontal do Coruripe, quando estava na companhia de um primo e conheceu outro jovem, identificado apenas por ‘Pitoco’. Os três consumiram bebida alcóolica e quando saíram da pescaria para comprar mais bebidas foram abordados por quatro homens encapuzados. O primo de Gilvan correu e foi baleado. Pitoco e Gilvan foram colocados à força no interior de um veículo e estavam desaparecidos desde então.
No último domingo (4), um corpo com uma perfuração de espingarda, calibre 12, foi encontrado próximo à marina da Barra de São Miguel. Com a identificação de Gilvan, a polícia agora trabalha com a hipótese de que a vítima, ainda não identificada, seja Pitoco.
O pai de Gilvan compareceu na manhã desta quarta-feira (7) no Instituto Médico Estácio de Lima, em Maceió, onde fez o reconhecimento do corpo, que deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas.
Alagoas Web
QUE SEJA FEITA JUSTIÇA…MAIS JUSTIÇA DE DEUS POR QUE ONDE NÓS VIVEMOS NÃO TEM LEI…..