Assessoria de Comunicação da Perícia Oficial do Estado de Alagoas – POAL, informou através de e-mail a redação do site Alagoasweb, que o corpo encontrado no último dia 27 de novembro, pode ser do jovem Jefferson Christian da Silva, 24 anos.
‘Pipoca’, como era popularmente conhecido, foi seqüestrado em 13 de novembro e desde então familiares e amigos do rapaz buscavam por informações sua.
Reveja: Supostos policiais ‘seqüestram’ homem em São Miguel dos Campos
Na noite do dia 27 de novembro, trabalhadores rurais da Usina Caeté, encontraram um corpo em avançado estado de decomposição em uma mata fechada, próximo as margens de um canavial, na zona rural do município de Pilar.
Reveja: Tatuagem pode ajudar na identificação de corpo encontrado em estado de putrefação
Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal Estádio de Lima e levados para Maceió, onde estão sendo submetidos a exames de ácido desoxirribonucléico (DNA).
Em contato com o órgão, a assessoria informou que familiares do jovem já colheram amostras de DNA e que os exames estão sendo feitos e nos próximos dias haverá, ou não, a confirmação se realmente o corpo é de Christian.
No entanto, através de e-mail a assessoria do órgão informou que familiares de ‘Pipoca’ já estiveram no IML e reconheceram o corpo como sendo dele – o corpo em questão, já foi identificado por familiares -, informo a POAL.
O cadáver só será liberado para sepultamento após os devidos exames, quando a confirmação oficial for feita.
Fonte: Alagoas Web
ESTOU REZANDO PRA QUE NAO SEJA MAIS TEM POUCAS CHANCES GATINHO DA PRACA DA BIBLIA COMO ERE O MEU COSTUME TE CHAMA SAUDADES