A família confirmou na tarde desta terça-feira (07), que o corpo encontrado no último domingo, dia 05, na Barra Nova, em Marechal Deodoro, é do bancário José Nailton de Oliveira Bispo Nunes, de 30 anos.
O universitário estava desaparecido desde o domingo, quando foi visto pela última vez por seus vizinhos, ao sair de casa no conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió.
De acordo com a família, o universitário saiu de casa dirigindo seu veículo, um Renault Logan, cor branca, de placa QLE-7534, “estivemos no IML, mas informaram que o corpo encontrado na ‘Prainha’ não era ele”, esclareceu um primo de Nailton, que começou a procurar nas delegacias e hospitais da capital.
Só depois de chegar a delegacia da Deic, a família confirmou que o corpo de uma pessoa vítima de afogamento tinhas as características do bancário. A família retornou ao IML e confirmou a identidade da vítima.
O jovem é natural de Maribondo, mas morava em Maceió onde fazia pós-graduação. Ele trabalhava como bancário na agencia da Caixa Econômica na cidade do Pilar.
O corpo de José Nailton será velado e sepultado em Maribondo.
Alagoasweb
0 Comentários