Um homem de 23 anos foi encontrado morto dentro de casa nesta segunda-feira (2), no bairro do Pinheiro, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, após sentir um forte cheiro, a vizinha da vítima entrou na casa, encontrou o corpo em estado de putrefação e acionou os militares. Polícia suspeita que esposa tenha envolvimento na morte da vítima.
Ainda conforme a PM, o corpo de David Wilisses da Silva foi encontrado na sala e estava com várias perfurações e cortes, possivelmente causados por uma faca.
A última vez que a vítima foi vista foi na última sexta-feira (27). Segundo vizinhos, ele e a esposa, identificada como Lurdes, passaram a noite bebendo com dois rapazes dentro de casa.
Parentes afirmaram que Lurdes já teria tido um caso com um coveiro, que não teve o nome revelado, e, desde então, o casal brigava constantemente. Lurdes está foragida.
Além de policiais do 4º BPM, foram acionados agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística (IC), para os primeiros levantamentos. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Gazeta Web
0 Comentários