Da Redação
Policiais militares da 5ª Companhia Independente, sediada na cidade de Marechal Deodoro, foram acionados na madrugada do último domingo, dia 23, para averiguarem a denúncia de um achado de cadáver no povoado Massagueira.
De acordo com os primeiros levantamentos, o corpo de um homem que encontrava-se desaparecido, foi localizado em uma residência da Rua São Miguel. O fato curioso é que o mesmo estava escondido dentro de um guarda-roupas, seminu e com sinais de violência sexual.
A vítima, José Alexandre Dias de Oliveira Filho, de apenas 18 anos, seria uma pessoa bastante conhecida na região da Massagueira e o sumiço do jovem levou familiares a registrarem queixa na delegacia da cidade.
Na residência onde o corpo foi encontrado, estavam quatro pessoas e também foi encontrada uma tornozeleira eletrônica arrebentada. Cristiano Gomes da Silva, 31 anos, teria confessado o crime aos policiais militares, acusando um outro indivíduo, identificado pelo apelido de “Nóia”, de também ter participação no homicídio.
“Nóia” encontra-se foragido mais já está sendo procurado por agentes do 17º DP.
Gente, essa história de tornozeleira eletrônica não funciona, alguns casos já aconteceram de crimes com esses caras que usam essa tal tornozeleira, quando é que o poder público vai enxergar que isto não vem dando certo, quem praticou crimes que paguem por eles, acho que não devem estar nas ruas.