Vítima do homicídio seria um ex-reeducando que saiu recentemente do sistema prisional
Da Redação
O ano começou de forma violenta na cidade de Marechal Deodoro, localizada na região metropolitana de Maceió, e importante destino turístico do litoral sul alagoano. O segundo crime de homicídio do ano de 2017 foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 05.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente receberam um chamado nas primeiras horas de hoje, dando conta de um achado de cadáver em um sítio, localizado na Rua dos Cajueiros, bairro de Taperaguá.
Com sinais de tortura, o corpo apresentava diversas fraturas, além de ter tido o rosto desfigurado pela violência sofrida durante o assassinato.
Testemunhas afirmam reconhecer a vítima, que seria um ex-reeducando recentemente liberado do sistema prisional e conhecido como “Sem-Terra”. Apenas o laudo pericial do IML será capaz de identificar se essa suspeita procede.
Ninguém soube informar aos policiais sobre as circunstâncias de mais este homicídio, cujas investigações ficam agora a cargo do Dr. Rodrigo Colombelli, titular do 17º Distrito Policial.
Fotos: Sandro Quintela
0 Comentários