Um corpo – supostamente de um escrivão de Polícia Civil – foi encontrado carbonizado em um veículo na madrugada deste sábado, 21, em uma propriedade rural de Igaci, a 157 km de Maceió.
Informações colhidas junto ao 67º Distrito de Polícia Civil, da cidade, aponta que o veículo carbonizado, modelo Fox, é do agente, apenas conhecido como José Escrivão. No carro ainda foi encontrado um colete a prova de bala.
Ao Alagoas24horas, a agente destacou que José Escrivão sempre comparecia a cidade de Igaci, uma vez que ele já prestou serviços na delegacia da cidade. Ainda de acordo com ela, o policial é lotado na Delegacia de Minador do Negrão, a 169 km de Maceió.
Segundo ela, a identificação do corpo só será possível com a realização de um exame de DNA, a ser feito no Instituto Médico Legal de Arapiraca. “Não temos a certeza que seja ele, mas o carro é dele e ainda tinha um colete a prova de balas com o simbolo da PC”, enfatizou.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas as investigações ficará por conta da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, para os devidos procedimentos.
Fonte: AL24hs
0 Comentários